EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre você. E agora, escrevo novamente, somando mais um entre milhares de escritos. Mas esse não é sobre você. Esse é sobre mim. É sobre os efeitos que você vem causando. Lembra aquele dia, que se esbarramos naquele boteco de esquina? Você mencionara que eu estava precisando descansar. A princípio não entendi, mas não questionei. Mais tarde, ainda naquela noite, analisando meu reflexo no espelho, decifrei o enigma que você havia mencionado. A imagem refletida era amedrontadora. Movi minhas mãos sobre a escrivaninha ao lado, buscando meu óculos para averiguar tal figura. Eu estava acabado. O rosto mórbido, com os olhos fundos, cobertos por olheiras. A barba estava mal feita. Sentei-me sobre a cama. Meus pensamentos, que antes eram pertinentes, agora eram alheios. Eu lhe devia uma resposta. Mas qual? Peguei meu celular, presente no bolso esquerdo daquela velha calça jeans que sempre uso, e meditei antes cometer algum ato. Fixei a ideia na minha cabeça e elaborei uma nova mensagem de texto. “Olá, andei me questionando sobre o que você disse. Cheguei a uma conclusão. Descansar? Mas como descansar se você é a causa da minha insônia?Como descansar se todas as noites, quando me deito, fico olhando para o teto criando memórias futuras sobre nós dois até altas horas? Como descansar, se ao dormir você invade meus sonhos? Como relaxar se você desfruta dos meus pensamentos 24 horas diárias? Amor, com você não há descanso. Você é como o ponteiro de um relógio, trabalha 24 horas, mas na minha mente. Boa noite.” Lancei o celular ao meu lado, e olhei mais uma vez olhei para o teto, imaginando sua reação ao receber a SMS.

Edvan Santos.

  1. iwasbornnaughty reblogou este post de florejus
  2. buquedecigarr0s reblogou este post de verbamos
  3. cooldepressedgirl2 reblogou este post de verbamos
  4. verbamos reblogou este post de verbamos
  5. insistivo reblogou este post de verbamos
  6. cicatrizes-de-uma-vida-sofrida reblogou este post de insistivo
  7. maerdreganet reblogou este post de insistivo
  8. relampiador reblogou este post de l-oveyou
  9. my-life-and-my-cuts reblogou este post de l-oveyou
  10. conecta-se reblogou este post de l-oveyou
  11. kinder-com-surpresa reblogou este post de l-oveyou
  12. l-oveyou reblogou este post de poentoar
  13. excelsio-r reblogou este post de l-oveyou
  14. princesadabarra reblogou este post de l-thinking-out-loud
  15. l-thinking-out-loud reblogou este post de l-oveyou
  16. c-urar reblogou este post de l-oveyou
  17. emanci-par reblogou este post de thenight-out
  18. prinzbitch reblogou este post de orgulho
  19. yeux--papillon reblogou este post de esplandecer