EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E eu penso em você. Mas penso de uma forma minha, um pouco egoísta, mas penso em você sendo apenas meu. E sei que vou ter que te dividir com o mundo por várias vezes, mas no fundo, te guardo do lado do coração. Onde, enquanto eu estiver vivo, não vão te tirar daqui. E penso em você com todo o carinho do mundo. Penso nos seus detalhes e suas palavras. Nos sorrisos e na forma que quero passar a mão por seus cabelos e lentamente fechar as cicatrizes que o tempo abriu, que as memórias fizeram, sem dor. E te abraço em pensamentos e você é só meu. E penso em você assim, a noite, e perco o sono sorrindo sozinho. No dia seguinte, logo de manhã quando a saudade aperta, ainda penso em você. É sem parar. É só você. Havia um eu meu que jamais poderia ser salvo, e você salvou. Havia partes de mim que jamais poderiam ser curadas, mas você curou. Houveram tantos medos, tantas inseguranças, tantos dias escuros que eu já não sentia diferença, mas você iluminou tudo. Com uma luz fraca. Uma luz de quem também precisava de claridade. Mas procurou no meio do escuro por mim. E por isso eu não deixo de pensar em você. Não como se te devesse uma salvação, uma explicação, ou um favor. Mas porque só ter você nos pensamentos me faz tão feliz. Só ter você na minha vida me deixa tão vivo. Seu sorriso é como o sol da minha vida, e seu abraço a minha lua. E ter você nos meus pensamentos é como ter o ar para poder respirar depois de tanto tempo se afogando. Eu pedi por tanto tempo por uma coisa boa na minha vida, então você chegou.

Peixes num aquário.  

  1. sentir-saudade reblogou este post de twititah
  2. claraxluz reblogou este post de taquigrafia
  3. taquigrafia reblogou este post de confiarmos
  4. exigir reblogou este post de confiarmos
  5. principe-eros reblogou este post de confiarmos
  6. saudadeafogada reblogou este post de confiarmos
  7. confiarmos reblogou este post de taquigrafia
  8. segredos-de-uma-bailarina reblogou este post de taquigrafia
  9. aencantada reblogou este post de recomeco
  10. warinsideyou reblogou este post de alentador
  11. einsamkeit0630-blog reblogou este post de alentador
  12. 1-nterstellar reblogou este post de alentador
  13. annacm reblogou este post de taquigrafia
  14. alentador postou isso