EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu te amo. Te amo hoje, agora, amanhã e sempre. Te amei ontem, antes de ontem e na semana passada. Te amo a cada segundo e a cada instante do meu dia. Te amo sem medir a intensidade e sem ligar para o que isso venha a trazer. Te amo perto, longe, próximo ou distante. Te amo sem medidas, sem porções. Te amo de todas as formas e cores. Te amo com todas as dores do amor. Te amo dormindo ou acordado, sorrindo ou chorando. Eu te amo e queria que soubesse sempre disso, porque de todas as coisas que tenho, você é a melhor delas.

Tickets of Cassie.  

  1. playgirl111 reblogou este post de playgirl111
  2. o-problema-sou-eu reblogou este post de seufaixa
  3. seufaixa reblogou este post de voejei
  4. oceude-estrelas reblogou este post de confiarmos
  5. vickvamp reblogou este post de habitam
  6. garotagirasol reblogou este post de habitam
  7. mrsbyunsun reblogou este post de habitam
  8. sweetandpain-ful reblogou este post de habitam
  9. ggpaivxmoon reblogou este post de habitam
  10. renovadamentee reblogou este post de habitam
  11. habitam reblogou este post de confiarmos
  12. subexisto reblogou este post de voejei
  13. diariosderose reblogou este post de adoidecer
  14. trizmoraiss reblogou este post de adoidecer
  15. imaproblemsposts reblogou este post de adoidecer
  16. morro-por-intensidade reblogou este post de adoidecer
  17. carolcafe reblogou este post de adoidecer
  18. extinta postou isso