EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
Boa tarde! Você pode dar uma olhada nas minhas autorias? Gostaria que me desse sua opinião. Desde já, muito obrigado.

volte sempre erradamenteerrado

Seu textos são perfeitos moço ♥ Boa tarde!

Marcadores: #erradamenteerrado

  1. erradamenteerrado disse: Muito obrigado pela sua opinião, moça :)
  2. poesifica-r postou isso