EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Estarei sempre ao seu lado, até mesmo quando eu não estiver bem. Como não estou agora.

Com ardor, John.

  1. louquinhaxz-blog reblogou este post de erradamenteerrado
  2. bo4-vib3 reblogou este post de particionada
  3. particionada reblogou este post de erradamenteerrado
  4. mavydario-blog reblogou este post de maahalone-blog
  5. uma-singela-bruta reblogou este post de universoo---particular
  6. universoo---particular reblogou este post de a-pequena-mulher-que-ama
  7. a-pequena-mulher-que-ama reblogou este post de a-pequena-mulher-que-ama
  8. perdoamos reblogou este post de erradamenteerrado
  9. se-orienta-anja reblogou este post de suicideperfect
  10. suicideperfect reblogou este post de estilhaca--me
  11. estilhaca--me reblogou este post de conscienceobscure
  12. death-angel-solitary reblogou este post de conscienceobscure
  13. conscienceobscure reblogou este post de tequilamorena
  14. fireandiceheart reblogou este post de yllimajvc
  15. teleporte-ar reblogou este post de seusorriso-eoparaiso
  16. girlinvisiblesociecity reblogou este post de azulciano
  17. 21de-janeiro reblogou este post de azulciano
  18. c-dreams reblogou este post de erradamenteerrado
  19. maktub-zava reblogou este post de poesifica-r
  20. poesifica-r reblogou este post de erradamenteerrado
  21. nandareimao reblogou este post de imunizador
  22. seusorriso-eoparaiso reblogou este post de imunizador
  23. imunizador reblogou este post de erradamenteerrado
  24. sweet--tommo reblogou este post de azulciano
  25. sua-eterna-baixinhaa-blog reblogou este post de find-hell
  26. find-hell reblogou este post de eu-beijo-meninas
  27. 0ne-more-cigarette-please reblogou este post de eu-beijo-meninas
  28. ironica--mente reblogou este post de eu-beijo-meninas
  29. p4radise-0f-dre4m reblogou este post de eu-beijo-meninas
  30. erradamenteerrado postou isso