EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sempre fui muito ligado a amores platônicos. Não era bom com a fala nem para começar uma conversa, então ficava apenas observando de longe. Timidez pura. Porém, com o passar dos anos, tornei-me mais confiante, mais disponível pra correr por alguém. E fiz com uma, duas, três, quatro… Algumas. Nunca tive o êxito que sempre esperei. Conhecia, conversava, demonstrava e sempre levava um não. É horrível sentir isso. A última vez que fui otário dessa forma foi com uma garota que conheci na escola, da mesma sala. Não conversava com ela, mas em um dia qualquer me adicionou em uma rede social qualquer. Comecei a acompanhá-la pela internet. A cada post, mais certeza de que precisava de alguém. Senti-me confiante, achei que seria fácil. E não foi. Por dois, três anos insistia nela. Na verdade, havia um tempo em que conversava com ela e um tempo não. Ela tinha a mania de me deixar falando sozinho, mas sempre tive esperanças. Insisti, insisti e insisti. Até que minha paciência se esgotou. Disse o que pensava, que estava interessado nela e questionei o porquê de me deixar ao relento. Nunca obtive a resposta. Fim de ano chegando… Foi a última investida. Mas ela me deixou ao relento novamente. Dali em diante coloquei na minha mente que a esqueceria a partir do próximo ano. E fiz isso. Reuni-me com amigos, enchi a cara de vinho e comemorei o ano novo mais feliz do que se estivesse ainda me importando com ela. E fiz uma escolha sábia. Ela deixou de ser minha “amiga” e pouco me importei. Permaneci sozinho durante todo o começo de ano, até encontrar o amor da minha vida. Hoje sou muito feliz e pretendo conquistar mais coisas com esse relacionamento. Agora me questiono: se eu estivesse me importando com aquela garota atualmente, será que estaria aqui te dizendo isso? Aposto que não. A conclusão que quero passar é a seguinte: para conquistar o amor pleno, talvez seja preciso se arriscar em perder peças no caminho. Pode ser que dê errado e passe o amor da sua vida. Mas é melhor arriscar do que permanecer intacto.

Com ardor, John.

  1. transcreveis reblogou este post de aversiva
  2. continua-a-nadar reblogou este post de particionada
  3. aversiva reblogou este post de particionada
  4. particionada reblogou este post de erradamenteerrado
  5. que-porcaria reblogou este post de erradamenteerrado
  6. worlddalua reblogou este post de ensinei
  7. aloha-to-my-world reblogou este post de acessoamarte
  8. march24-th reblogou este post de planettarium
  9. abulias reblogou este post de erradamenteerrado
  10. planettarium reblogou este post de erradamenteerrado
  11. immense-longing reblogou este post de roteirismo
  12. numberonementalityearthquake reblogou este post de roteirismo
  13. romanticalista reblogou este post de roteirismo
  14. ultrapassandooslimites reblogou este post de quoteriza
  15. boas-memorias reblogou este post de gerberiar
  16. owlswhite reblogou este post de roteirismo
  17. d-evaneios-retianos reblogou este post de roteirismo
  18. quoteriza reblogou este post de gerberiar
  19. roteirismo reblogou este post de gerberiar
  20. gerberiar reblogou este post de erradamenteerrado
  21. i-mortalizado reblogou este post de trovejo
  22. m-eumaiorsonho reblogou este post de gastrites-blog
  23. equivocados reblogou este post de viscondee
  24. erradamenteerrado postou isso