EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ciúmes é bom para se assistir, nunca para sentir.

Com ardor, John.

  1. universocomplicado reblogou este post de particionada
  2. amenizarem reblogou este post de cinzava
  3. cyoumyparadise reblogou este post de cinzava
  4. shit-babygirl reblogou este post de cinzava
  5. morennou reblogou este post de cinzava
  6. loudlystupendousgalaxy reblogou este post de cinzava
  7. insecureshit reblogou este post de cinzava
  8. cinzava reblogou este post de particionada
  9. particionada reblogou este post de erradamenteerrado
  10. poxaa-morenaa reblogou este post de erradamenteerrado
  11. pra-sempre-garota reblogou este post de vibe-urban-blog
  12. i-munbroken-love reblogou este post de vibe-urban-blog
  13. vibe-urban-blog reblogou este post de repensava
  14. sereia-na reblogou este post de florescendo-no-teusilencio
  15. passion-and-fun reblogou este post de florescendo-no-teusilencio
  16. arrependim3ntos reblogou este post de florescendo-no-teusilencio
  17. florescendo-no-teusilencio reblogou este post de erradamenteerrado
  18. a-vida-entendeu reblogou este post de repensava
  19. inevitando reblogou este post de ressoavas
  20. reciprocidade5 reblogou este post de ressoavas
  21. lalataborda-blog reblogou este post de ressoavas
  22. ressoavas reblogou este post de erradamenteerrado
  23. erradamenteerrado postou isso