EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.

Tati Bernardi

  1. luannalopess15 reblogou este post de bau-de-decepcoes
  2. 2crazyyear00 reblogou este post de overdose-de-textos
  3. secretray reblogou este post de bau-de-decepcoes
  4. 27mai1995 reblogou este post de overdose-de-textos
  5. podemechamardemandy reblogou este post de docetulipa
  6. rehribeeiro16 reblogou este post de overdose-de-textos
  7. toemphasis reblogou este post de overdose-de-textos
  8. oqueseriameujournal reblogou este post de overdose-de-textos
  9. umapitada-deamor reblogou este post de overdose-de-textos
  10. overdose-de-textos postou isso