EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Os meses passam, as coisas mudam, e o meu sentimento por você continua o mesmo.

Para alguém que talvez nunca irá ler.  

  1. juu904 reblogou este post de florejus
  2. maagrifiquei reblogou este post de florejus
  3. florejus reblogou este post de florejus
  4. hey-jsthoughts reblogou este post de miss-nothing-fucking
  5. c0ns-pirar reblogou este post de combustar
  6. sweett-dirtyangeel reblogou este post de combustar
  7. miss-nothing-fucking reblogou este post de lapsocaotico
  8. combustar reblogou este post de lapsocaotico
  9. se-despiu-da-vergonha reblogou este post de lapsocaotico
  10. lapsocaotico reblogou este post de falopelador
  11. falopelador reblogou este post de florejus
  12. herz-klopft reblogou este post de florejus
  13. se-afogando-em-amor reblogou este post de florejus
  14. bobasletras reblogou este post de florejus
  15. s-t-a-r-t-t-t reblogou este post de florejus e acrescentou:
    O mesmimho
  16. vickvamp reblogou este post de florejus
  17. rute33 reblogou este post de florejus
  18. marcoscruzus reblogou este post de florejus
  19. saudade-delle reblogou este post de um-s0nha-dor
  20. espedacadocoracao reblogou este post de florejus
  21. pecadoradeluxox3 reblogou este post de florejus
  22. resilientemente reblogou este post de florejus
  23. gaabvilla reblogou este post de florejus
  24. umasentimentalqualquer reblogou este post de florejus
  25. capacitadora postou isso