EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A beleza propõe, mas é o que a pessoa é por dentro que convence.

Gabito Nunes. 

  1. reciprocious reblogou este post de cenicient-a
  2. garotasegarotas reblogou este post de avoiding-contact-with-love
  3. jesusmeumaioramor reblogou este post de dan19wooh10
  4. pente-e-rala reblogou este post de ohdonzelinha
  5. dose-de-liberdade reblogou este post de eternue e acrescentou:
    Essência que grita!!!
  6. thisisaboutmylifeandi reblogou este post de felicidadepasageira
  7. felicidadepasageira reblogou este post de eternue
  8. amendoboobayeah-blog reblogou este post de eternue
  9. secretsinflame reblogou este post de eternue
  10. oquemefaltavocecompleta reblogou este post de eternue
  11. souldomaar reblogou este post de eternue
  12. redvelvedgavi reblogou este post de eternue
  13. pagina-rasgada reblogou este post de eternue
  14. luckyclamcreatorprofessor reblogou este post de eternue
  15. karigobeli reblogou este post de eternue
  16. cicatrizavam reblogou este post de eternue
  17. dxlua reblogou este post de eternue
  18. madu2105 reblogou este post de eternue
  19. yasminsanttos reblogou este post de eternue
  20. proezas postou isso