EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Muito mais prazeroso que tocar o céu, é tocar o coração de alguém.

Jadson Lemos.  

  1. aliceamodeamar reblogou este post de manuscrite
  2. intenselovelove reblogou este post de onde-for-seja-luz
  3. startof-somethingood reblogou este post de onde-for-seja-luz
  4. atuaguria reblogou este post de onde-for-seja-luz
  5. reconfortada reblogou este post de onde-for-seja-luz
  6. que-amor-e-esse reblogou este post de onde-for-seja-luz
  7. nayhum reblogou este post de onde-for-seja-luz
  8. ondasdonordeste reblogou este post de onde-for-seja-luz
  9. vouzmusic reblogou este post de onde-for-seja-luz
  10. intensasoueu reblogou este post de onde-for-seja-luz
  11. jaquelinelimaa reblogou este post de onde-for-seja-luz
  12. meucontodefalhas reblogou este post de epilogo
  13. youngnightmare reblogou este post de onde-for-seja-luz
  14. a-f-r-o-d-e-s-c-e-n-d-e-n-t-e reblogou este post de onde-for-seja-luz
  15. blindthoughts reblogou este post de onde-for-seja-luz
  16. tant4s-memorias reblogou este post de epilogo
  17. seuamar reblogou este post de alpha-camila
  18. jolimpo reblogou este post de poetaciumenta
  19. emrumodafelicidade reblogou este post de alpha-camila
  20. so-rissos reblogou este post de alpha-camila
  21. hifens postou isso