EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Volta
Me prende
E não solta.
Me guarda em você.

Annd Yawk.  

  1. meu--mundo--imperfeito reblogou este post de st-sentir
  2. st-sentir reblogou este post de adesejar
  3. surtifiquei reblogou este post de longanimidades
  4. trusther reblogou este post de zmjblog
  5. bonecadaquebrada reblogou este post de eu-sentir
  6. warriorboy reblogou este post de adesejar
  7. meamomais reblogou este post de repouse
  8. la-unico reblogou este post de crush-depressao
  9. palavrasmudas reblogou este post de etaneospoqspv
  10. etaneospoqspv reblogou este post de h-aga
  11. cristiano-vaz reblogou este post de amigo-punk
  12. ellyamarante reblogou este post de crush-depressao
  13. eumariaf reblogou este post de unicornia-reblogadora
  14. uum-dia reblogou este post de crush-depressao
  15. unicornia-reblogadora reblogou este post de crush-depressao
  16. reexistirworld reblogou este post de after-gllow
  17. umgarotohumilde reblogou este post de crush-depressao
  18. melancolua postou isso