EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A vida é uma bagunça. As mães reclamam da “zona” que nossos quartos se encontram; sendo que a maior “zona” se encontra dentro de nós. Hoje sonhamos com a felicidade e amanhã nos contentamos com a superfluidade do dinheiro. Constantemente as coisas estão mudando ao nosso redor. O amigo que ontem era o melhor, hoje mal conversa contigo. O cara por quem você se apaixonou e conversava todo fim de noite, te deixou de lado depois de uma transa. A vontade que você tinha de viver, passou. O sonho que você nutria realizar se alimentou de vazios e “estourou”. E tudo isso acontece porque você deposita o que tem de mais valioso no outro, a sua doce confiança. Acontece com todo mundo. A verdade é que você sabe que é vulnerável e influenciável pelo tempo e mesmo assim dá sua cara à tapa. Talvez tudo isso seja uma questão de sobrevivência, afinal precisamos alimentar a nossa alma e nos sentir amados. Mas é preciso olhar bem a sua zona interior e entender que no fundo existe um eixo de equilíbrio entre a razão e a emoção, que funciona como um colete salva-vidas na hora do estouro. Alguns chamam este eixo de maturidade, outros de força e independência. Depois que você o descobre consegue organizar melhor a sua bagunça interior e seguir em frente. O importante é nunca deixar de sonhar, abrir sempre todas as portas e janelas da alma sem medo, saber da efemeridade da vida e das pessoas ao nosso redor e apesar de tudo, arriscar, contando sempre com o colete salva-vidas da experiência, das coisas que você já passou. Não sei se você me entende, mas é como um click dentro d'gente. Em um dia você chora, chora muito. No outro, você percebe que nem tudo é como parece ser, que ainda há muito o que viver e o jeito é encarar. Então, que venha o mundo!

Elisa Bartlett na companhia de Bruno Cavalcante, serdebarro. 

  1. queria-poder-fugir reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. dadoincerto reblogou este post de manuscrite
  3. manuscrite reblogou este post de afogar
  4. luana-sonhadoraah reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. um-poeta-imaginario reblogou este post de serdebarro
  6. drewerv4 reblogou este post de myfernandadefreitas
  7. semrumo reblogou este post de taquigrafia
  8. clouds-love reblogou este post de pensamentos-de-uma-garota-tmb
  9. obscurador reblogou este post de serdebarro
  10. palavreadora reblogou este post de serdebarro
  11. serdebarro reblogou este post de serdebarro
  12. marealma reblogou este post de odisseia-literaria
  13. myprivateparadiseoflove-blog reblogou este post de amoraveis
  14. cupcakedamorte reblogou este post de odisseia-literaria
  15. starlette-humaine reblogou este post de amoraveis
  16. tempestuar-blog reblogou este post de odisseia-literaria
  17. gameover-sucker reblogou este post de odisseia-literaria
  18. odisseia-literaria reblogou este post de amoraveis
  19. dele-atur reblogou este post de amoraveis
  20. amoraveis reblogou este post de notasdebar