Ninguém tira meia fotografia, ninguém viaja até a metade do caminho, não fica bem sair no meio de uma peça de teatro, ninguém telefona por meia pizza. Um trabalho não finalizado não é um trabalho.
Gabito Nunes.
2:25:50 @ 7/6/2015
17.957 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by quotteando-blog
guria-dalua reblogou este post de guria-avoada
mdgomess curtiu isto setembro-dos-ventos curtiu isto
pampaes curtiu isto
sobriaseexy reblogou este post de agravos inigua-lavel reblogou este post de agravos
little-thing-in-life curtiu isto
sedizalua curtiu isto
llineramos curtiu isto lazareeq curtiu isto
emanuele400 curtiu isto
escriturasdeumaqualquer curtiu isto
amosdanielamercury curtiu isto
only-its-charm reblogou este post de agravos
irysmr reblogou este post de quotteando-blog
revivendooo reblogou este post de agravos
revivendooo curtiu isto
camilelimaf curtiu isto
osenete curtiu isto
devaneios-de-uma-bela reblogou este post de capiture
delta-de-venus02 curtiu isto vibre-positivo reblogou este post de capiture
observadornamadrugada curtiu isto
the-love-to-measure curtiu isto
malan-dra curtiu isto
complicar-te reblogou este post de capiture
a-ri-ta curtiu isto
capiture reblogou este post de eternismo
insintonia reblogou este post de agravos
guria-avoada reblogou este post de guria-dalua
uaimanuella curtiu isto she-will-cry curtiu isto
heavens-door curtiu isto
opsgaabi curtiu isto alinedrumond11 curtiu isto
emteu-olhar reblogou este post de agravos
maria-netuno reblogou este post de agravos th-loira reblogou este post de itxdoll
th-loira curtiu isto
looh123ferreira curtiu isto
gessicamenezesoliveira curtiu isto
angrypandasposts curtiu isto
herz-klopft reblogou este post de itxdoll
anna-rozensvaig curtiu isto
profoundmakerhandsskeleton curtiu isto quotteando-blog postou isso
- Mostrar mais notas