EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ninguém tira meia fotografia, ninguém viaja até a metade do caminho, não fica bem sair no meio de uma peça de teatro, ninguém telefona por meia pizza. Um trabalho não finalizado não é um trabalho.

Gabito Nunes.

  1. guria-dalua reblogou este post de guria-avoada
  2. sobriaseexy reblogou este post de agravos
  3. inigua-lavel reblogou este post de agravos
  4. only-its-charm reblogou este post de agravos
  5. irysmr reblogou este post de quotteando-blog
  6. revivendooo reblogou este post de agravos
  7. devaneios-de-uma-bela reblogou este post de capiture
  8. vibre-positivo reblogou este post de capiture
  9. complicar-te reblogou este post de capiture
  10. capiture reblogou este post de eternismo
  11. insintonia reblogou este post de agravos
  12. guria-avoada reblogou este post de guria-dalua
  13. emteu-olhar reblogou este post de agravos
  14. maria-netuno reblogou este post de agravos
  15. th-loira reblogou este post de itxdoll
  16. herz-klopft reblogou este post de itxdoll
  17. quotteando-blog postou isso