EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu quero te tocar, aonde ninguém te tocou. Quero mergulhar nas profundezas do seu coração e chegar aonde ninguém chegou. Eu quero te ajudar, quero te amar. Por favor, deixe-me entrar. Prometo cuidar bem de ti.

Tormentos de um amor. 

  1. srta-dolacre reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  2. zurpose reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  3. heartsstolen reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  4. krzjzaniack reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  5. feel-the-life-dudanunes reblogou este post de nammastte
  6. storm-ind reblogou este post de cristalizavel
  7. d-i-v-e-r-g-e-n-c-i-a-s reblogou este post de consagrada
  8. evidence-on-me02 reblogou este post de consagrada
  9. nammastte reblogou este post de consagrada
  10. masodani reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  11. euprecisoserfeliz reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  12. porqueprincesa reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  13. acabou-tudo reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  14. in-diferente-11 reblogou este post de 22h07
  15. despercebid-4 reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  16. consagrada postou isso