EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas no fim era tudo verdade, o mundo mudava estragando a humanidade .

  1. decisao reblogou este post de exclamos
  2. inspireemmusicas-blog reblogou este post de controlandocaos
  3. vercillizando reblogou este post de controlandocaos
  4. controlandocaos reblogou este post de melancolizava
  5. doutora-who reblogou este post de verborizar
  6. idealiza-d0r reblogou este post de suplicavel
  7. pistoleiraw-blog reblogou este post de p-erigozei
  8. aervacura reblogou este post de teoricamente-falando
  9. teoricamente-falando reblogou este post de putodeluxoo
  10. putodeluxoo reblogou este post de cogitador
  11. onefearless reblogou este post de peculiou
  12. 17-sadgirl reblogou este post de peculiou
  13. kahestev reblogou este post de oneprince
  14. p-e-q-u-e-n-a-d-e-l-e reblogou este post de peculiou
  15. desprezares reblogou este post de oneprince
  16. epopeiadeumaedo-blog reblogou este post de oneprince
  17. porta-de-milagre reblogou este post de peculiou
  18. a-espera-do-amor-perfeito reblogou este post de oneprince
  19. aftermidnnight reblogou este post de peculiou
  20. melancolizava postou isso