EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Poesia é tudo o que não cabe no poeta.

Eu me chamo Antônio.

  1. suwivorz reblogou este post de suwivorz
  2. aninha04 reblogou este post de confiarmos
  3. whofuckingcaresbitches reblogou este post de sweet-deesaster
  4. sweet-deesaster reblogou este post de construindoversos
  5. a-procurar-te reblogou este post de construindoversos
  6. estrelas--perdidas reblogou este post de construindoversos
  7. painful-way-to-love reblogou este post de construindoversos
  8. pikka-da-galaxz reblogou este post de construindoversos
  9. thlmnss reblogou este post de construindoversos
  10. cosmicunicornio reblogou este post de construindoversos
  11. xxxreginageorgexxx reblogou este post de construindoversos
  12. ma-k-tub reblogou este post de construindoversos
  13. vikacristina reblogou este post de construindoversos
  14. deciphers-me reblogou este post de construindoversos
  15. semprevivendointensamente reblogou este post de construindoversos
  16. construindoversos reblogou este post de construindoversos
  17. tudoeramelhor reblogou este post de tudoeramelhor
  18. cismaremos reblogou este post de encardido
  19. rrafarom reblogou este post de ceus-sobremim
  20. soumeldeflor reblogou este post de ceus-sobremim