EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu estou uma bagunça agora.

Ed Sheeran. 

  1. qq-dengosa reblogou este post de q-dengosinha
  2. baguncadelipemuniz reblogou este post de rei-de-espaadas
  3. maryworld009 reblogou este post de anoitecias
  4. aureasurfista reblogou este post de escritalizar
  5. safad1nha reblogou este post de poeta-bebado
  6. poeta-bebado reblogou este post de poesia-dos-loucos
  7. ahkishere reblogou este post de ahkishere
  8. maktub190 reblogou este post de esvero-h
  9. okakadamu reblogou este post de tudoounada123
  10. tudoounada123 reblogou este post de in-rehab
  11. princenightingale98 reblogou este post de dedilhar
  12. tulipabebada reblogou este post de tulipas-bebadas
  13. sunfloweer18 reblogou este post de floratizando
  14. littlespringgirl reblogou este post de uniquelittleboy-blog
  15. jana-jb reblogou este post de aquarela-nordestina
  16. opacou reblogou este post de futuro-heroi
  17. capsduv reblogou este post de menteequalizada
  18. pura-paranoia reblogou este post de alugofelicidade
  19. jsimplista reblogou este post de tragoador
  20. princesa-de18 reblogou este post de 4lone-and-lost-in-paradise
  21. s-acrilegio reblogou este post de reluzes
  22. mbabazuca reblogou este post de permita-se-viverrr
  23. human---err0r reblogou este post de 4lone-and-lost-in-paradise
  24. aquarela-nordestina postou isso