EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A má notícia é que, a julgar pelo meu entusiasmo nos últimos dias, morri.

Gabito Nunes.  

  1. efemerecer reblogou este post de marcoscruzus
  2. marcoscruzus reblogou este post de impromissor
  3. duzentas reblogou este post de impromissor
  4. whatever-it-takes42 reblogou este post de lutaeterna
  5. arqueei reblogou este post de impromissor
  6. live-what-you-love reblogou este post de impromissor
  7. ricardonero reblogou este post de impromissor
  8. impromissor reblogou este post de impromissor
  9. eusoilinda3 reblogou este post de lutaeterna
  10. ferfaria reblogou este post de meulimiteseraoceu
  11. lost-in-my-memories reblogou este post de lutaeterna
  12. upsicopata reblogou este post de lutaeterna
  13. lutaeterna reblogou este post de depressedxxs
  14. owbittx reblogou este post de poetologia
  15. roteirismo reblogou este post de dedilhar
  16. meninadaluaaa reblogou este post de grito-mudo
  17. diarioda-lu-ana reblogou este post de poetologia
  18. italo-mux reblogou este post de revitou
  19. flcsevero reblogou este post de lost-in-november
  20. margaridalobato reblogou este post de margaridalobato
  21. vomitando-poesias reblogou este post de poetologia