A gente quer tocar o céu, mas morre de medo de altura…
Marina.
2:07:27 @ 7/6/2015
96.052 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by ceudeamores
simplismente-am4r curtiu isto
zoi-de-mar reblogou este post de florejus
bonstemposquenaovoltam curtiu isto
mariwnnn reblogou este post de florejus
en-torpecer reblogou este post de florejus
en-torpecer curtiu isto
indecentmoon reblogou este post de florejus
indecentmoon curtiu isto meensinaaser-perfeita curtiu isto
um-toque-vira-magica reblogou este post de florejus
yourecall reblogou este post de florejus
inwetweather curtiu isto
labelledej0urr reblogou este post de florejus
borbolgreen curtiu isto
florejus reblogou este post de florejus
nebulosa-dark curtiu isto
lannesyes reblogou este post de antigapoetisa
um-reles-sonhador reblogou este post de letsgo16
um-reles-sonhador curtiu isto letsgo16 reblogou este post de ceu-oceano
cleo0404 curtiu isto
epickoalapowers-blog curtiu isto
to-com-fome curtiu isto
sentimentos-do-ceu reblogou este post de romanos8
sentimentos-do-ceu curtiu isto
bluwn curtiu isto
echegadooreino curtiu isto
versos-denos curtiu isto
maducoracaodefogo curtiu isto estrela-de-marte reblogou este post de florejus
twinkletwinkle-proverbs curtiu isto rosasempetalas curtiu isto
paradiserror reblogou este post de florejus ceudeamores postou isso
- Mostrar mais notas