EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu tenho medo medo de acreditar em você, de te desejar tanto, tanto e acabar descobrindo que ainda tenho um coração e que ele aina pode amar muito alguém.

Tati Bernardi. 

  1. paravidatodane reblogou este post de desvaneceram
  2. colisao-estelar reblogou este post de romanteios
  3. amoniar reblogou este post de amoniar
  4. sintoni-as reblogou este post de alentador
  5. me-beija-com-raiva reblogou este post de romanteios
  6. romantizarem reblogou este post de abolinadora
  7. ibrilhaestrelinha reblogou este post de romantizarem
  8. pouquidade reblogou este post de diminuido
  9. diminuido reblogou este post de alentador
  10. etaneospoqspv reblogou este post de submissapoetica
  11. pray-forus reblogou este post de romantizarem
  12. agirlalmightyblr reblogou este post de romanteios
  13. submissapoetica reblogou este post de s0nhe-4lto
  14. sampandaazul2 reblogou este post de bibliotecador
  15. geycinha reblogou este post de romanteios
  16. cidadedosoll reblogou este post de enternecerr
  17. srta-milkshake reblogou este post de wakingmind
  18. oh----well reblogou este post de wakingmind
  19. ancorando-se reblogou este post de wakingmind
  20. alentador postou isso