EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mesmo no riso, talvez o coração sinta dor.

Provérbios 14:13.

  1. apenascoisaas reblogou este post de chancecomdeus
  2. viniciuss-gois reblogou este post de cauterizando
  3. pensamentoos reblogou este post de cauterizando
  4. cauterizando reblogou este post de desbotando
  5. melanncolia reblogou este post de cauterizando
  6. serginnoob reblogou este post de fracassadocoracao
  7. justa-por reblogou este post de fracassadocoracao
  8. lauramcruvinel reblogou este post de fracassadocoracao
  9. fracassadocoracao reblogou este post de cauterizando
  10. lagrimas-de-luz reblogou este post de oxigenios
  11. ma-por-natureza reblogou este post de transcende-ser
  12. transcende-ser reblogou este post de infinitodepaz
  13. 4-suicidal-girl reblogou este post de inquietismo
  14. wekeepcazuzando reblogou este post de infinitodepaz
  15. 28sdemaio reblogou este post de inquietismo
  16. infinitodepaz reblogou este post de inquietismo
  17. inquietismo reblogou este post de collecting--stars
  18. collecting--stars reblogou este post de frasiador
  19. chaospoetique reblogou este post de livrario
  20. totrist reblogou este post de pendencias
  21. rainhadeareia postou isso