EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante.

Extraordinário.

  1. blacksheepconfused-blog reblogou este post de inspirar
  2. gis-abrazandomilibertad reblogou este post de dimnesss
  3. one-unicorn reblogou este post de inspirar
  4. freewildsblog reblogou este post de inspirar
  5. cronicamentedeslocada reblogou este post de trancar
  6. mlys-stuff reblogou este post de trancar
  7. mani-c reblogou este post de trancar
  8. an0ther-rain reblogou este post de trancar
  9. lucifer-found-me reblogou este post de trancar
  10. paiirando reblogou este post de trancar
  11. crazyhave reblogou este post de trancar
  12. livefree-13 reblogou este post de trancar
  13. aloucamaislinda reblogou este post de trancar
  14. vlsmarryslv-blog reblogou este post de trancar
  15. lovells-s reblogou este post de trancar
  16. p-ertencer reblogou este post de trancar
  17. depressedgirl476 reblogou este post de trancar
  18. riotorto postou isso