EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Simplesmente estou aqui. De vez em quando sujo, entediado, agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui.

Gabito Nunes.

  1. amorquandosstuff reblogou este post de bymoonbluee
  2. bymoonbluee reblogou este post de insistivo
  3. adrielle-rodrigues reblogou este post de apenas-oquesinto
  4. forevermirrorsblog reblogou este post de amorteava
  5. confusa76155 reblogou este post de siga-me
  6. siga-me reblogou este post de siga-me
  7. marinheiros0 reblogou este post de after-gllow
  8. guerreiros-leais reblogou este post de drouxer
  9. loversy reblogou este post de drouxer
  10. vaziosefaltas reblogou este post de after-gllow
  11. bueon reblogou este post de drouxer
  12. drouxer reblogou este post de after-gllow
  13. after-gllow reblogou este post de just-lost
  14. amor-suas-loucuras reblogou este post de re-fugios
  15. pudim-de-melancia reblogou este post de re-fugios
  16. re-fugios reblogou este post de bloqueador
  17. bloqueador reblogou este post de ressente
  18. apenasumpoetaqualquer reblogou este post de bymoonbluee e acrescentou:
    sempre estarei
  19. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso