Irônico é ser sentimental e não saber lidar com sentimentos.
Sabedorias.
1:35:29 @ 7/6/2015
61.537 notas
Reblogged from apagou
Posted by sabedorias
to-com-fome curtiu isto
0ptimum-poema curtiu isto 20denovembro0 curtiu isto
borboletaselvagememcanoadepapel reblogou este post de filosofando-adolecencia-blog
borboletaselvagememcanoadepapel curtiu isto
sa-fadinhaa curtiu isto
millas2 curtiu isto
geminiana-doida reblogou este post de nao-sou-tuas-nega
cleo0404 curtiu isto
zinyxx curtiu isto aostroschi reblogou este post de moonboy666shutup
aostroschi curtiu isto
sefoi31 curtiu isto
francisconascimentouniverse reblogou este post de sou-teu
sakuracrowesme curtiu isto seaphir reblogou este post de nao-sou-tuas-nega
seaphir curtiu isto
daringlove reblogou este post de puroamor
polianafer curtiu isto
inverno-noinferno curtiu isto
maria9458 curtiu isto
shortcut-ing reblogou este post de d0pamine001
sorrisos-pra-deus reblogou este post de queridaisabella
truffledricca curtiu isto
liidiarocha curtiu isto
soulaar curtiu isto
comamorclara curtiu isto
strangementalityface curtiu isto
brendareis001 curtiu isto
d0pamine001 curtiu isto
babyjj curtiu isto
24horas-chapado reblogou este post de srtadoprazer
xopenyoureyesx curtiu isto
bluntak47 curtiu isto
bianovateck reblogou este post de construindoversos
midigh reblogou este post de puroamor whycrybaby reblogou este post de construindoversos
sabedorias postou isso
- Mostrar mais notas
