EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Queria um amor daqueles que te prende, te sufoca e tira o fôlego

Para alguém que talvez nunca irá ler.

  1. vidaelementar reblogou este post de magoaria
  2. pqsemprenos reblogou este post de eijulieta
  3. eijulieta reblogou este post de magoaria
  4. umatardededomingo reblogou este post de fechacomigo
  5. hiperbolica-mente reblogou este post de fechacomigo
  6. toddynhax reblogou este post de fechacomigo
  7. fechacomigo reblogou este post de destacadon4
  8. infinit-ocaos reblogou este post de adesejei
  9. destacadon4 reblogou este post de adesejei
  10. adesejei reblogou este post de capacitadora
  11. 50-tons-de-mara reblogou este post de magoaria
  12. geatpaintermentality reblogou este post de magoaria
  13. ana165margarida reblogou este post de magoaria
  14. magoaria reblogou este post de continuador
  15. reflexione-s reblogou este post de confiarmos
  16. capacitadora postou isso