EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Deus vai o unir os corações certos, as vidas certas, na hora certa.

  1. laisgomeso reblogou este post de poeta-bebado
  2. poeta-bebado reblogou este post de poesia-dos-loucos
  3. aloha-la reblogou este post de ilovemyso
  4. charlene199823-blog reblogou este post de clissiane
  5. beyou-foryouu reblogou este post de marilubias
  6. marciakauani reblogou este post de offtmoon
  7. escrevendoseuamor reblogou este post de bomm-menino
  8. bomm-menino reblogou este post de lugares-incriveeiis
  9. meus--sentimentos-blog1 reblogou este post de pranaodizerqueeunaofaleideamor
  10. tvssxx reblogou este post de tvssxx
  11. dandarafigueredo93-blog reblogou este post de silogistica
  12. noobreza reblogou este post de silogistica
  13. anjadbar reblogou este post de silogistica
  14. melhorversaodemim reblogou este post de melhorversaodemim
  15. docedoce reblogou este post de ifrasesdoamor
  16. tudoemmimdoi reblogou este post de descobrir-meei-blog
  17. efeito-barbie reblogou este post de rayzalorra
  18. deus-eh-rei reblogou este post de desenvolvendo-amor-em-deus-blog
  19. escolhida-do-pai postou isso