EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Pensei que o tempo ia curar. Mas quem curou foi Deus.

_tua-mimada  

  1. tua-mimada reblogou este post de tua-mimada
  2. uma-serva-apenas reblogou este post de me-libertou
  3. florescendocaos reblogou este post de shikababa
  4. moca-bonita-universe-blog reblogou este post de um-poema-sem-rima-blog
  5. positivi-lixo reblogou este post de infinitivas
  6. princesa-em-crises reblogou este post de solitaria-soul
  7. 9luas reblogou este post de new-vibe
  8. spcaoss reblogou este post de infinitivas
  9. solitaria-soul reblogou este post de new-vibe
  10. worenatropiical reblogou este post de new-vibe
  11. new-vibe reblogou este post de infinitivas
  12. es-more-cer reblogou este post de florescendocaos
  13. nao-ao-evangelho-de-facilidades reblogou este post de nao-ao-evangelho-de-facilidades
  14. amors2sinistro reblogou este post de filhos-demaria
  15. a-beleza-do-avesso reblogou este post de sa16thay