EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A verdade é que todos, temos monstros, isso é inevitável, um momento ou outro eles vão submergir, talvez por alguns instantes ou horas, anos, décadas, até mesmo uma vida inteira, nunca se sabe. Mas o pior dos monstros é a não autoaceitação. Fugir de si mesmo é a pior das fugas, isso causa um falecimento lento e doloroso, sangra, dá coágulos, e respinga nos outros. É como se estivéssemos dizendo “Eu quero ser feliz, juro que quero. Mas não assim, não agora, não da forma que sou. Deixe-me mudar, espere só mais um pouquinho”. E desse modo, o tempo passa, as rugas aparecem, os cabelos ficam grisalhos, o corpo perde sua rigidez e tudo vai se dissipando aos poucos, é aí, que nota-se que nunca viveu de verdade, no entanto, já é tarde, logo-logo é meia noite, e toda magia irá se esvaecer.

Gean Carlos. 

  1. lembreidevoce25 reblogou este post de poentoar
  2. my-darkness-us reblogou este post de imersivel
  3. supervergonha reblogou este post de memoriatos
  4. fullmoon-face reblogou este post de memoriatos
  5. memoriatos reblogou este post de poentoar
  6. o-menino-baiano reblogou este post de poentoar
  7. thartofracing reblogou este post de poentoar
  8. keep--breathin reblogou este post de quoteografa
  9. caraio-orra-blog reblogou este post de poentoar
  10. uma-nuvem-carregada-blog reblogou este post de poentoar
  11. crisdiniz10 reblogou este post de cartas-de-capitu
  12. must-forget reblogou este post de garota-pijama
  13. dobrevaria-blog reblogou este post de forevaaah-blog
  14. loconagalatica-blog reblogou este post de loyaltyy
  15. bieberland2000-blog reblogou este post de loyaltyy
  16. complicaras reblogou este post de loyaltyy
  17. prateleirasdegarotas-blog reblogou este post de clarifiquei
  18. extourodoblindex reblogou este post de clarifiquei
  19. clarifiquei reblogou este post de loyaltyy
  20. poentoar postou isso