A verdade é que todos, temos monstros, isso é inevitável, um momento ou outro eles vão submergir, talvez por alguns instantes ou horas, anos, décadas, até mesmo uma vida inteira, nunca se sabe. Mas o pior dos monstros é a não autoaceitação. Fugir de si mesmo é a pior das fugas, isso causa um falecimento lento e doloroso, sangra, dá coágulos, e respinga nos outros. É como se estivéssemos dizendo “Eu quero ser feliz, juro que quero. Mas não assim, não agora, não da forma que sou. Deixe-me mudar, espere só mais um pouquinho”. E desse modo, o tempo passa, as rugas aparecem, os cabelos ficam grisalhos, o corpo perde sua rigidez e tudo vai se dissipando aos poucos, é aí, que nota-se que nunca viveu de verdade, no entanto, já é tarde, logo-logo é meia noite, e toda magia irá se esvaecer.
Gean Carlos.
11:42:17 @ 7/5/2015
1.272 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by poentoar
lembreidevoce25 reblogou este post de poentoar
lembreidevoce25 curtiu isto frihed6 curtiu isto
my-darkness-us reblogou este post de imersivel
supervergonha reblogou este post de memoriatos
supervergonha curtiu isto
oklimany curtiu isto fuckkingdope curtiu isto
fullmoon-face reblogou este post de memoriatos
fullmoon-face curtiu isto
memoriatos reblogou este post de poentoar isnoturgirl curtiu isto
o-menino-baiano reblogou este post de poentoar
o-menino-baiano curtiu isto fraternizar-me curtiu isto
wildeyed-crazymary curtiu isto
psicoproblematica-blog curtiu isto
thartofracing reblogou este post de poentoar
thartofracing curtiu isto uma-vida-100ele curtiu isto
keep--breathin reblogou este post de quoteografa
caraio-orra-blog reblogou este post de poentoar famous-pack-blog curtiu isto
pam-martins-blog curtiu isto
uma-nuvem-carregada-blog reblogou este post de poentoar
thedanielalp01 curtiu isto crisdiniz10 reblogou este post de cartas-de-capitu
jacielelindoso-blog curtiu isto
unforgettables-dreams-blog curtiu isto
canto-da-luz curtiu isto must-forget reblogou este post de garota-pijama
dobrevaria-blog reblogou este post de forevaaah-blog
ellyferrazcosta-blog curtiu isto
loconagalatica-blog reblogou este post de loyaltyy
veronicadilshad-blog curtiu isto
bieberland2000-blog curtiu isto
bieberland2000-blog reblogou este post de loyaltyy
complicaras reblogou este post de loyaltyy
jecesj curtiu isto prateleirasdegarotas-blog reblogou este post de clarifiquei
extourodoblindex reblogou este post de clarifiquei
melanie-007-blog curtiu isto prettypurpleflowvers curtiu isto
212112glau-blog curtiu isto
clarifiquei reblogou este post de loyaltyy
poentoar postou isso
- Mostrar mais notas