— Eu queria me desculpar.
— Ótimo.
— Deixe-me acabar. Eu disse que queria. Mas percebi que não lamento.
— Você preferia morrer a ser humano. E espera que eu concorde?
— Não disse isso, só que não lamento. Mas sabe o que realmente sou? Egoísta. Porque fiz escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferiria morrer a ser humano. Preferiria morrer agora a passar vários anos com você para perdê-la quando estiver velho e você ainda ser você. Preferiria morrer agora a passar meus últimos anos lembrando como era bom e como eu era feliz. Porque eu sou assim, Elena. E não vou mudar. E não há desculpas no mundo que englobe todas as razões de eu não ser o cara certo para você.
— Tudo bem. Mas eu também não lamento. Não lamento ter te conhecido. Nem que isso tenha me feito questionar tudo. E na morte, é você quem mais faz com que eu me sinta viva. Você tem sido uma pessoa horrível. Você fez todas as escolhas erradas. E de todas as que já fiz, esta deve ser a pior, mas não lamento estar apaixonada por você. Eu amo você, Damon. Eu amo você.
The Vampire Diaries.
11:22:51 @ 7/5/2015
22.403 notas
Reblogged from romanteios
Posted by prestigiador
amandamromao curtiu isto
gatogatinho64 curtiu isto
onedayatatimez reblogou este post de adoidecer
drouxer reblogou este post de adoidecer
emanuele400 curtiu isto
ellensantiag curtiu isto
snuffete69 reblogou este post de adoidecer
andressaalmeidaa852 reblogou este post de adoidecer
andressaalmeidaa852 curtiu isto
recuperas reblogou este post de adoidecer
impossiblelampzinemonger curtiu isto
adoidecer reblogou este post de pronuncio
bettycooperss curtiu isto
tory140 curtiu isto
mydreamersoulwolf curtiu isto
jupiter-of-madu curtiu isto
ceu-doce reblogou este post de ceudejupiter bebeulla curtiu isto
umanoiteestranha curtiu isto
maturidade-n0stalgica reblogou este post de ceudejupiter
maturidade-n0stalgica curtiu isto
escriturasdeumaqualquer curtiu isto
twobloyal curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de principar blow-me-last-kiss reblogou este post de prestigiador
garibeirox curtiu isto
jolicario curtiu isto re-com3car reblogou este post de prestigiador
re-com3car curtiu isto
leaozinhagiovanna curtiu isto
love-is-everithieng99 reblogou este post de principar
a-drink curtiu isto
confusaoimensa reblogou este post de prestigiador
its-magic reblogou este post de prestigiador janaynecalossi reblogou este post de principar
feelings-and-soul reblogou este post de prestigiador principar reblogou este post de prestigiador
perdida-em-jupiter curtiu isto
prestigiador reblogou este post de prestigiador
pushytherapper curtiu isto
giihsaputo reblogou este post de prestigiador vibre-positivo reblogou este post de prestigiador
ortograficoo curtiu isto - Mostrar mais notas