EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas quer saber a verdade? Amar sem nenhum ato insano não é amar. É outra coisa qualquer, normal. E o amor não é normal – a falta dele sim.

Gabito Nunes.  

  1. s0desabaf0s reblogou este post de menina-loba1
  2. despedidas-innesperadas reblogou este post de adoidecer
  3. lixeirinho reblogou este post de adoidecer
  4. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de adoidecer
  5. lim-pido reblogou este post de adoidecer
  6. sententiadevirgine reblogou este post de adoidecer
  7. adoidecer reblogou este post de eternismo
  8. b4b3girl reblogou este post de raden-0x
  9. raden-0x reblogou este post de menina-loba1
  10. andre0026x reblogou este post de tioopanda
  11. echoofthemind reblogou este post de menina-loba1
  12. concretiz4r reblogou este post de menina-loba1
  13. anna-nunnes reblogou este post de menina-loba1
  14. bruxinha-da-ramada reblogou este post de xxxpury
  15. sampereiraa reblogou este post de menina-loba1
  16. xxxpury reblogou este post de menina-loba1
  17. alentador postou isso