Mas quer saber a verdade? Amar sem nenhum ato insano não é amar. É outra coisa qualquer, normal. E o amor não é normal – a falta dele sim.
Gabito Nunes.
11:21:46 @ 7/5/2015
10.767 notas
Reblogged from romanteios
Posted by alentador
s0desabaf0s reblogou este post de menina-loba1
despedidas-innesperadas reblogou este post de adoidecer
despedidas-innesperadas curtiu isto
lixeirinho reblogou este post de adoidecer
lixeirinho curtiu isto nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de adoidecer
impacto-profundo curtiu isto
pazn-alma curtiu isto
meuquartonossoquartoo curtiu isto
lim-pido curtiu isto
lim-pido reblogou este post de adoidecer
seconct curtiu isto
sententiadevirgine reblogou este post de adoidecer
sententiadevirgine curtiu isto
aesquecidaa curtiu isto entropiapura curtiu isto
64ig curtiu isto
adoidecer reblogou este post de eternismo
adoidecer curtiu isto b4b3girl reblogou este post de raden-0x
raden-0x reblogou este post de menina-loba1
heleenaah curtiu isto
desenvol-vendo curtiu isto ellofernandes597 curtiu isto
andre0026x reblogou este post de tioopanda
kell2003 curtiu isto happysallyface curtiu isto
glowdays-ellfe curtiu isto
lluanarodrigues curtiu isto obralizando curtiu isto
maisa-01 curtiu isto
into-my-hideout curtiu isto
deepesthumanoidfreakskeleton curtiu isto
echoofthemind reblogou este post de menina-loba1
sahmaciel13 curtiu isto
concretiz4r reblogou este post de menina-loba1
anna-nunnes reblogou este post de menina-loba1
anna-nunnes curtiu isto
bruxinha-da-ramada reblogou este post de xxxpury
bruxinha-da-ramada curtiu isto sampereiraa reblogou este post de menina-loba1
sampereiraa curtiu isto
xxxpury reblogou este post de menina-loba1
xxxpury curtiu isto
conta-dor-a curtiu isto
kassialet curtiu isto alentador postou isso
- Mostrar mais notas