EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Palavras não bastam, não dá pra entender, e esse medo que cresce e não para. É uma história que se complicou e eu sei bem o porquê. Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços, me entorta as costas e dá um cansaço. A maldade do tempo fez eu me afastar de você. E quando chega a noite e eu não consigo dormir. Meu coração acelera e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão. Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava e essa proximidade não dava. Me perdi no que era real e no que eu inventei. Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer, e te dedico uma linda estória confessa. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você. Te contei tantos segredos que já não eram só meus. Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu. Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor, essa paixão é antiga e o tempo nunca passou. E quando chega a noite, e eu não consigo dormir. Meu coração acelera e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão.

Tiê. 

  1. world-tevo reblogou este post de lamuriei
  2. teuamorrdeverao reblogou este post de teuamordeinverno-blog
  3. talytaoliveiiiira reblogou este post de lamuriei
  4. subito-encanto reblogou este post de lamuriei
  5. haridadex reblogou este post de lamuriei
  6. wolfada reblogou este post de lamuriei
  7. amorecitei reblogou este post de lamuriei
  8. lamuriei reblogou este post de lamuriei
  9. katelyzando reblogou este post de imparavel
  10. que-hajaluz reblogou este post de iniciodetudos2
  11. wwarzone reblogou este post de wwarzone
  12. confiarmos reblogou este post de trovejo
  13. girassolsonhadora reblogou este post de trovejo
  14. trovejo reblogou este post de poetavazio