EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Vem cá, sinta meus gostos, entrelace nossos dedos e acaricia minhas dores.

Acaricia. 

  1. fo-c-a-l-i-z-a-r reblogou este post de serenaste
  2. queen-of--shadows reblogou este post de florescerem
  3. mecultive reblogou este post de nobroken
  4. un-lock reblogou este post de adverbio
  5. refugiavas reblogou este post de embreagou
  6. thesameyounggirl reblogou este post de adverbio
  7. dramatic-scne-blog reblogou este post de adverbio
  8. blondssa reblogou este post de nobroken
  9. varios-autores reblogou este post de florescerem
  10. brdola reblogou este post de nobroken
  11. relatos-de-quem-ama-demais reblogou este post de florescerem
  12. florescerem reblogou este post de poetavazio
  13. heroina reblogou este post de nobroken
  14. um4-semideusa reblogou este post de dorear
  15. dud4fr reblogou este post de adverbio
  16. flor-de-lotus reblogou este post de nobroken
  17. unicorni0rosa reblogou este post de nobroken
  18. stay-inside-cum-blog reblogou este post de nobroken