EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
Moça, conseguiu tudo pro seu video? Eu mandei uma ask uns dias atras, queria te ajudar mas... acho que não chegou

volte sempre Anônimo

Na verdade não, falta 3 plaquinhas *-* Não recebi não anjo… Vem logado ♥

Marcadores: #anonymous