EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Saudade é homicídio.

Sued Nunes  

  1. neoqav-maktub reblogou este post de fiv5seconds
  2. anjobem reblogou este post de velejo
  3. omghappness-blog reblogou este post de termina-r
  4. caalifornia-love reblogou este post de ceu-complet0-blog
  5. cabello-happy reblogou este post de filipapertiga
  6. filipapertiga reblogou este post de gotthekoalafication
  7. caminho-das-nuvens reblogou este post de poderosinh4
  8. tefsilva reblogou este post de vonese
  9. cretina-compulsiva reblogou este post de vonese
  10. countingxtars reblogou este post de my-dear-dan
  11. fuck-me-just10 reblogou este post de acumulo-dee-sentimentos
  12. my-dear-dan reblogou este post de vonese
  13. the-last-bad-day reblogou este post de realizand-0
  14. realizand-0 reblogou este post de vonese
  15. filosofiasdeumfalso-amor reblogou este post de ofitforme
  16. foil-fool reblogou este post de ofitforme
  17. detid-a reblogou este post de acumulo-dee-sentimentos
  18. falastes-blog reblogou este post de vonese
  19. misguidedddghosts reblogou este post de find--me
  20. secondshand reblogou este post de vonese
  21. find--me reblogou este post de ofitforme
  22. infenix reblogou este post de vonese
  23. believeeinyoourseelf reblogou este post de vonese
  24. stay-tru-e reblogou este post de vonese
  25. ofitforme reblogou este post de vonese
  26. termina-r reblogou este post de vonese
  27. alagados-na-poesia postou isso