EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Depois de certo tempo, aprendi a conviver com a dor. Sempre foi assim, uma decepção atrás da outra, os pequenos momentos de alegria eram destruídos por ódio e medo. Aprendi a lidar com isso, talvez um dia eu consiga jogar para fora toda essa dor, talvez um dia eu consiga achar a paz.

Livrarias. 

  1. badfiness-blog reblogou este post de livrarias
  2. jessiicalmeida reblogou este post de orquestrei
  3. gratidaouniverso reblogou este post de orquestrei
  4. fckgshitt reblogou este post de orquestrei
  5. fragments-s reblogou este post de orquestrei
  6. desertificada reblogou este post de orquestrei
  7. 29-12-1997 reblogou este post de eutanasiando
  8. epi-co-blog reblogou este post de eutanasiando
  9. engoli-o-choro reblogou este post de eutanasiando
  10. otroproposito-blog reblogou este post de estolida
  11. knowme-now-blog reblogou este post de estolida
  12. livrarias postou isso