EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sentimentos. Pensamentos possíveis só a noite. A noite mal durmo. Olhos abertos dos poetas, dos loucos, dos embriagados, dos corações machucados. Aquela mulher, aquele homem, aquele acidente na esquina, aquele amor que não volta mais. Tudo parece vaga-lume no meio da noite. Piscam, brilham, me chamam a atenção. O relógio gira, toca, trabalha e eu lá, paralisada. Conversando com aqueles fantasmas que muitos chamam de saudade.

Os lamentos de Antônia  

  1. luamaria30 reblogou este post de aquarelos
  2. lucas23tamires-blog reblogou este post de that--peace
  3. meu-secreto reblogou este post de aquarelos
  4. toddylabel reblogou este post de aquarelos
  5. aquarelos reblogou este post de aquarelos
  6. de-booas reblogou este post de abdicou-se
  7. felicidade-que-invade reblogou este post de abdicou-se
  8. tragueis reblogou este post de abdicou-se
  9. nikkyps reblogou este post de aquarelos
  10. cantodovinil reblogou este post de aquarelos
  11. in-reciprocidade reblogou este post de abdicou-se
  12. abdicou-se reblogou este post de aquarelos
  13. canteiropoetico reblogou este post de aquarelos
  14. nova-desconhecidaa reblogou este post de aquarelos
  15. rever-se reblogou este post de orchestres
  16. obstino reblogou este post de anjodemarte
  17. bbabyhome reblogou este post de aquarelos
  18. transbordandomemorias reblogou este post de umafestaforadecontrole
  19. amesoeur reblogou este post de aquarelos
  20. affe-cted reblogou este post de orchestres
  21. hardparadisegiver reblogou este post de orchestres
  22. hiddenfeelings-28 reblogou este post de aquarelos