EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas o que diabos acontece comigo nem eu sei. Sou uma confusão, uma loucura, um fone de ouvido com o cordão embaralhado. Sou aquele problema de matematica que ninguém consegue resolver, aquele livro que fica lá guardado na ultima prateleira da biblioteca, aquele que ninguém nunca teve vontade de ler, ou só de olhar qual o assunto dele. Repito, sou uma confusão, uma bagunça, uma mistura absurda de alegrias, tristesas, raiva, euforia… E um milhão de outros sentimentos. Como um furacão, daqueles que saem devastando tudo ao seu redor. É, é isso, é assim que eu sou.

Tuliparios. 

  1. martiellybynaa reblogou este post de tuliparios
  2. troublemaker200 reblogou este post de lisatsunachan-blog
  3. alc00lizad4-blog reblogou este post de tuliparios
  4. toxiccgirl reblogou este post de tuliparios
  5. falsoprince reblogou este post de tuliparios
  6. marianatornquist reblogou este post de lamina-no-pulso
  7. varios-autores reblogou este post de s-a-d-o-r-g-a-s-m
  8. grande-mar-e reblogou este post de purpleyellowred
  9. estranha-de-all-star reblogou este post de trovejo
  10. going-until-the-end-blog reblogou este post de trovejo
  11. a-ttendre reblogou este post de trovejo
  12. fadada-ao-fracasso reblogou este post de trovejo
  13. someoneelse15 reblogou este post de trovejo
  14. tuliparios postou isso