Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer as vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso; eu busquei quem sou; você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Basta as penas que eu mesmo sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim. Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir. Quero mais, quero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.
O Teatro Mágico.
9:20:39 @ 7/5/2015
13.256 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
feitomalelouco curtiu isto
acalantei reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
andre0026x curtiu isto
feridosas curtiu isto evilquennus curtiu isto
evilquennus reblogou este post de casebre
softgyun curtiu isto
maryworld009 reblogou este post de adoidecer destaquei curtiu isto
adoidecer reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
adoidecer curtiu isto sexdepressionsblog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
sexdepressionsblog curtiu isto
secretray curtiu isto thingscool curtiu isto
paleeclipsepapermaker-blog curtiu isto
devore199136-blog reblogou este post de teehjardim-blog e acrescentou: Cliск Hеrе аnd Mееt Nаughtу W0mаn!!!
25-am curtiu isto
julianadanblog-blog curtiu isto
todaloiirinha reblogou este post de cartas-rasgadas
imnotashamed reblogou este post de cartas-rasgadas
cartas-rasgadas reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r franmell reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
remanescentes-do-tempo-blog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
onlythoughts1999 reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
onlythoughts1999 curtiu isto
poesia-docaos reblogou este post de gabiccc19
gabiccc19 reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
janaynamariah curtiu isto maisajoandril-blog curtiu isto
escala-dores reblogou este post de ivalentim
escala-dores curtiu isto thefire-girl reblogou este post de colorfullhairdarkminds-blog
hadassagabriella2-blog reblogou este post de particionada
hadassagabriella2-blog curtiu isto
blueskies-fr0m-pain reblogou este post de godiass
jvrd3l curtiu isto
poerrante reblogou este post de versitarios
des-regrar reblogou este post de a-dr3-amer
lealvesf7-blog curtiu isto call-me-abram-blog curtiu isto
universo-cheiodesonhos reblogou este post de a-dr3-amer
universo-cheiodesonhos curtiu isto
arlyafonso curtiu isto
vou-me-perder-pra-me-achar-blog curtiu isto
ri-sonhando reblogou este post de introspectou
s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso
- Mostrar mais notas
