EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia.

Clarissa Corrêa. 

  1. luardoscorais reblogou este post de tatuagens-de-memorias-blog
  2. ir-redutivel reblogou este post de rentreguei
  3. demilson reblogou este post de detalhares
  4. maridianemartins4 reblogou este post de destinadosaoamor
  5. mariahelenar reblogou este post de lapisgrafite
  6. 06-29-1997 reblogou este post de maktub190
  7. maktub190 reblogou este post de construindoversos
  8. hipnotizou-me reblogou este post de aflorar-see
  9. nortriptilinasstuff reblogou este post de clloserrr
  10. vickyadya reblogou este post de construindoversos
  11. la-bela-adormecida reblogou este post de construindoversos
  12. fechacomigo reblogou este post de angelicalidade
  13. angelicalidade reblogou este post de emanarei
  14. readyforwarr reblogou este post de tropicalizada