EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Não precisa ser famoso. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dela. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério.

Martha Medeiros.  

  1. sorrisos-de-outono reblogou este post de m-a-r-l-o-n-1996
  2. huuth reblogou este post de m-a-r-l-o-n-1996
  3. m-a-r-l-o-n-1996 reblogou este post de nobroke
  4. raionizar reblogou este post de sentimentosacidos
  5. intensamente reblogou este post de nobroke
  6. don-tworrychil-d reblogou este post de nobroke
  7. sentimentos-x-distancia reblogou este post de desassociar
  8. re-la-tei reblogou este post de desassociar
  9. sobriedadedeumbeebado reblogou este post de esqueceu-me
  10. fifty-shades-of-photos reblogou este post de reviverpoetico
  11. esquecaasflores reblogou este post de tragoador
  12. blackismynewpink reblogou este post de desassociar
  13. zonaboa reblogou este post de uimanhosa
  14. palavrasmudas reblogou este post de something-in-theair
  15. ummundinhosomeu reblogou este post de reviverpoetico
  16. docesdevaneio reblogou este post de uimanhosa
  17. margreens reblogou este post de uimanhosa
  18. roborar-se reblogou este post de reviverpoetico
  19. something-in-theair reblogou este post de reviverpoetico
  20. infinite-september reblogou este post de desassociar
  21. nobroke postou isso