EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha, sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.

Los Hermanos.  

  1. igormell reblogou este post de construindoversos
  2. helylilxan reblogou este post de construindoversos
  3. gicristina4 reblogou este post de suspeitareis
  4. suspeitareis reblogou este post de construindoversos
  5. ohhdeliciaa reblogou este post de construindoversos
  6. somenteeus-posts reblogou este post de construindoversos
  7. bckghost reblogou este post de construindoversos
  8. dressaash reblogou este post de construindoversos
  9. enitensida reblogou este post de construindoversos
  10. amortizing postou isso