EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Por favor, pensa com carinho na gente. Fecha os olhos e sente todo o amor que fica na nossa volta, como uma bolha, uma redoma. Somos inatingíveis. Nosso mundo é mágico, o amor é mágico. Ele modifica. Ele me modificou tanto, me fez melhor. Ele te fez melhor também. Dá aqui a tua mão. Sente meu coração, sente o calor que sai da minha boca. Isso é amor. Isso é a magia que o amor faz com a gente. Eu sei que a gente consegue, eu sei. Não é assim tão difícil. Por favor, não te anula, não te deixa de lado. Mas não faz com que a minha vida fique de lado também. Não é justo com você, comigo, com a gente. Por favor, não fica com medo. Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.

Clarissa Corrêa.  

  1. jessykatykitty reblogou este post de pretinho-teamo
  2. aleatorizeii reblogou este post de innerstranger
  3. thisisall-i-thinkof reblogou este post de adoidecer
  4. adoidecer reblogou este post de adoidecer
  5. renunes23 reblogou este post de eu-quero-voce-sempre
  6. capitusejulietas reblogou este post de c-u-i-d-a-r
  7. my-dreams-come-true-things reblogou este post de adoidecer
  8. giselefzao reblogou este post de adoidecer
  9. todbem reblogou este post de adoidecer
  10. simonys-blog reblogou este post de pretinho-teamo
  11. 50tonsd-escuridao reblogou este post de recomendar
  12. recomendar postou isso