Por favor, pensa com carinho na gente. Fecha os olhos e sente todo o amor que fica na nossa volta, como uma bolha, uma redoma. Somos inatingíveis. Nosso mundo é mágico, o amor é mágico. Ele modifica. Ele me modificou tanto, me fez melhor. Ele te fez melhor também. Dá aqui a tua mão. Sente meu coração, sente o calor que sai da minha boca. Isso é amor. Isso é a magia que o amor faz com a gente. Eu sei que a gente consegue, eu sei. Não é assim tão difícil. Por favor, não te anula, não te deixa de lado. Mas não faz com que a minha vida fique de lado também. Não é justo com você, comigo, com a gente. Por favor, não fica com medo. Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.
Clarissa Corrêa.
8:54:19 @ 7/5/2015
17.238 notas
Reblogged from aninhada-deactivated20150817
Posted by recomendar
jennibsblog curtiu isto psychodelzx curtiu isto
jessykatykitty reblogou este post de pretinho-teamo
eugostoevc curtiu isto
aleatorizeii reblogou este post de innerstranger
aleatorizeii curtiu isto
talvezeunemteame curtiu isto
wellingtonamorim curtiu isto thisisall-i-thinkof reblogou este post de adoidecer
thisisall-i-thinkof curtiu isto
adoidecer reblogou este post de adoidecer
carol-fontoura9618 curtiu isto
luabranavim curtiu isto
marcelinhacristina19 curtiu isto
maluhzinn curtiu isto renunes23 reblogou este post de eu-quero-voce-sempre
mundo-cruel curtiu isto
valdinecosta49 curtiu isto
sumidei curtiu isto
poesia-cm-amor curtiu isto
sereia-sagitariana curtiu isto
egocentria curtiu isto thayna-rus curtiu isto
capitusejulietas reblogou este post de c-u-i-d-a-r touka-chan curtiu isto
my-dreams-come-true-things reblogou este post de adoidecer
veersificando curtiu isto baddescrusheigui curtiu isto
giselefzao reblogou este post de adoidecer
kassandra-fontinelly curtiu isto
almapreta curtiu isto
todbem reblogou este post de adoidecer
todbem curtiu isto
ovalordascoisassimples curtiu isto
desertrose-wild curtiu isto
adoidecer curtiu isto simonys-blog reblogou este post de pretinho-teamo
50tonsd-escuridao curtiu isto
50tonsd-escuridao reblogou este post de recomendar
dudasilvah10 curtiu isto
kethelindias curtiu isto charlesalves95 curtiu isto
toniporraloka curtiu isto
mahina-hou curtiu isto
recomendar postou isso - Mostrar mais notas