EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não sou nada fácil, sou quase um anti-amor. Eu sou aquela folha de rascunho, meio borrada - até abandonada por conta dos erros -, mas que sempre falava de amor. Sempre. De você, eu só esperava uma segunda chance: a primeira para cometer os inevitáveis erros; e a segunda, para causar uma nova impressão.

Fred Medeiros.   

  1. simplesternura reblogou este post de taquigrafia
  2. taquigrafia reblogou este post de poentoar
  3. noobreza reblogou este post de implexo
  4. need-freed0m reblogou este post de taquigrafia
  5. se-reconhecendo reblogou este post de taquigrafia
  6. fakehappyrt reblogou este post de aniquilou
  7. vintedodez reblogou este post de aniquilou
  8. carolantss-blog reblogou este post de aniquilou
  9. tinkb3ll reblogou este post de aniquilou
  10. daysvit reblogou este post de aniquilou
  11. feelinthedark reblogou este post de aniquilou
  12. garry-apaixonado reblogou este post de aniquilou
  13. with-love-d reblogou este post de aniquilou
  14. aniquilou reblogou este post de relembrei
  15. xexefona reblogou este post de landscapelife79
  16. landscapelife79 reblogou este post de cultiva-me
  17. versosariette reblogou este post de odisseia-literaria
  18. suscitar-te-ei reblogou este post de loyaltyy
  19. deactivations postou isso