EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraca.

Tati Bernardi.  

  1. vila-de-pensamentos reblogou este post de c-a-n-c-e-r-i-a-n
  2. magsblog reblogou este post de garoto-sincero
  3. 4thistime reblogou este post de garoto-sincero
  4. ansiedade-depressao-medo reblogou este post de garoto-sincero
  5. coreano157 reblogou este post de garoto-sincero
  6. cigarrizado reblogou este post de garoto-sincero
  7. orquestrando-se reblogou este post de garoto-sincero
  8. ramilesouza reblogou este post de garoto-sincero
  9. garoto-sincero reblogou este post de orgulho
  10. jozyannesilva reblogou este post de orgulho
  11. yourlightjesus reblogou este post de quoteografa
  12. doesntdothat reblogou este post de fraseador
  13. amote66 reblogou este post de fraseador
  14. fraseador reblogou este post de allaxg
  15. embria-guez reblogou este post de somentecaos
  16. clomipramint postou isso