O problema é que quando a saudade bate na porta. Nunca é engano.
Despoetizador.
7:22:44 @ 7/5/2015
3.851 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by despoetizador
e-se-fez-a-dor curtiu isto
tudoounada123 reblogou este post de se-florescer
tudoounada123 curtiu isto
i-ncomum reblogou este post de tulipario
i-ncomum curtiu isto luacrescenterj-blog curtiu isto
afetoscontingentes reblogou este post de tempor4l-noturno
afetoscontingentes curtiu isto destaquei curtiu isto
tempor4l-noturno reblogou este post de despoetizador cbnessajr curtiu isto
loove-again curtiu isto
olhos-blog curtiu isto
transbordava-me reblogou este post de despoetizador queriaserumcisne-blog reblogou este post de poetavazio
d4rks3rv3r curtiu isto cantinhodachay9 curtiu isto
radioactiv-ar reblogou este post de poetavazio
descrevir-me curtiu isto
vireicaos reblogou este post de poetavazio
poneibolado-blog curtiu isto
floreceus reblogou este post de poetavazio
instrutora-do-prazer reblogou este post de poetavazio
instrutora-do-prazer curtiu isto
rapmunzta reblogou este post de poetavazio
rapmunzta curtiu isto hpfbnk reblogou este post de poetavazio
sejaocaos reblogou este post de poetavazio
poetavazio reblogou este post de gramatiquei
umsociofobico curtiu isto
iconsofunnie curtiu isto
21h47 reblogou este post de gramatiquei sentimentos-della-blog curtiu isto
kalvarince curtiu isto
psexistopp curtiu isto 1estavaescrito curtiu isto
tahsnow curtiu isto
relaxmnw reblogou este post de tempospequenos
tempospequenos reblogou este post de gramatiquei
vamodesembolar reblogou este post de gramatiquei
despoetizador postou isso
- Mostrar mais notas