EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

O problema é que quando a saudade bate na porta. Nunca é engano.

Despoetizador. 

  1. tudoounada123 reblogou este post de se-florescer
  2. i-ncomum reblogou este post de tulipario
  3. afetoscontingentes reblogou este post de tempor4l-noturno
  4. tempor4l-noturno reblogou este post de despoetizador
  5. transbordava-me reblogou este post de despoetizador
  6. queriaserumcisne-blog reblogou este post de poetavazio
  7. radioactiv-ar reblogou este post de poetavazio
  8. vireicaos reblogou este post de poetavazio
  9. floreceus reblogou este post de poetavazio
  10. instrutora-do-prazer reblogou este post de poetavazio
  11. rapmunzta reblogou este post de poetavazio
  12. hpfbnk reblogou este post de poetavazio
  13. sejaocaos reblogou este post de poetavazio
  14. poetavazio reblogou este post de gramatiquei
  15. 21h47 reblogou este post de gramatiquei
  16. relaxmnw reblogou este post de tempospequenos
  17. tempospequenos reblogou este post de gramatiquei
  18. vamodesembolar reblogou este post de gramatiquei
  19. despoetizador postou isso