EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Como a vida é engraçada, né? Bem na hora que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e se sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste virá oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção…

Simplesmente Acontece.

  1. maktubfr reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  2. jsavaget reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  3. investir-dores reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  4. p-r-e-s-u-m-o reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  5. serva--de--deus reblogou este post de soluvio
  6. me-beija-com-raiva reblogou este post de irrupcoes
  7. pazn-alma reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  8. andressamariane reblogou este post de percorrido
  9. percorrido reblogou este post de percorrido
  10. mylittlewhitepig reblogou este post de allwaysloove
  11. brxzzmad reblogou este post de allwaysloove
  12. guria-avoada reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  13. see-my-heart reblogou este post de esgotada
  14. amenteapropriada reblogou este post de confiarmos
  15. re-concentrar reblogou este post de esgotada
  16. meninadeluz1 reblogou este post de esgotada
  17. mega-furrycrusadestudent reblogou este post de confiarmos
  18. baian0x reblogou este post de former-princess
  19. f-uck1993 reblogou este post de esgotada