EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Amor é eterno. A alma é eterna. Sonhos são eternos. A esperança é a última que morre, o medo não existe. A coragem vem do coração, e o coração faz muito mais que apenas bater, ele apanha, chora, quebra, dói, machuca, confia. Companhia é quando duas solidões se juntam, anjos são amigos invisíveis. Segurança é um abraço apertado, saudade é quando alguém vai embora e leva um pedacinho da gente. Risada é a alma sentindo alegria, a cor dos olhos é a cor da alma, e amizade é quando sua alma dá a mão para outra. Coisas ruins são mãos que nos tapam os olhos e nos impedem de ver as coisas boas. Fé é a luz no fim do túnel, que mesmo quando existem muitas coisas ruins, nunca nos deixa parar de enxergar. E a vida, é uma mistura de amor, alma e sonhos. Viva.

A culpa é mesmo das estrelas?  

  1. opss-meu-anjo reblogou este post de eternue
  2. 7pecados-mortais reblogou este post de eternue
  3. eternue reblogou este post de verdades-e-vontades
  4. vvmendes reblogou este post de eternue
  5. de-liriosdoamor reblogou este post de eternue
  6. adreamygirlforever reblogou este post de eternue
  7. daydreamsofawoman reblogou este post de adverbio
  8. sonhopoemario reblogou este post de adverbio
  9. adverbio reblogou este post de aluavas
  10. aluavas reblogou este post de congelava-blog
  11. sothamys reblogou este post de livrario
  12. sunshineddlovato reblogou este post de livrario
  13. princesa-bipolar-0-blog reblogou este post de amargurar-se
  14. alentador postou isso