EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não consigo ser extremamente discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Algumas cicatrizes. Várias histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

Tati Bernardi.  (via apagou)

  1. gahb reblogou este post de cardiologias
  2. uma-pessoa-qualquers-posts reblogou este post de apenasumsundaesemcalda
  3. bymoonbluee reblogou este post de apenasumsundaesemcalda e acrescentou:
    eu detesto minhas risadas em momentos indevidos.
  4. flowers-for-marie reblogou este post de cardiologias
  5. apenasumsundaesemcalda reblogou este post de cardiologias
  6. mepoupeus reblogou este post de cardiologias
  7. cardiologias reblogou este post de velejo
  8. sereia2020 reblogou este post de apoesiadeboteco
  9. eusoumeunovoeu reblogou este post de alentador
  10. sonho-d-rua reblogou este post de sonho-d-rua
  11. hey-hiss reblogou este post de scripturas
  12. an0therlove reblogou este post de bipolouca
  13. xvuff reblogou este post de atritar
  14. afterloveyou reblogou este post de afterloveyou
  15. mega-vida-de-adolescente reblogou este post de moon-lx
  16. lianadu reblogou este post de moon-lx
  17. lucascosta326 reblogou este post de eternismo
  18. reciteisz reblogou este post de p-oetisou
  19. love-joem reblogou este post de your-sweethe4rt
  20. amordesetembro reblogou este post de your-sweethe4rt