EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu amo você, mais do que você pensa, e muito mais do que eu posso demonstrar.

Anna Paula Varella.  

  1. desconecteime reblogou este post de reedificaria
  2. prazerbel reblogou este post de prazerbel
  3. nascido-para-morrer reblogou este post de reedificaria
  4. livingaultralife reblogou este post de reedificaria
  5. cuidado-eu-mordo reblogou este post de reedificaria
  6. bonecadaquebrada reblogou este post de caotizado
  7. cwlds reblogou este post de reedificaria
  8. deepestdepthsofdespair reblogou este post de seumundomeumundo
  9. gabicecilia reblogou este post de reedificaria
  10. querido-george reblogou este post de chaodefolhas
  11. taureando-se reblogou este post de reedificaria
  12. tudoquemedeixair reblogou este post de reedificaria
  13. ludovica-a reblogou este post de notarias
  14. roxybs-blog reblogou este post de aconchegamos
  15. eternamente-r-w reblogou este post de aconchegamos
  16. fucsias reblogou este post de embr4s4
  17. embr4s4 reblogou este post de reedificaria
  18. ranran-chan reblogou este post de reedificaria
  19. sereinista reblogou este post de adoidecer
  20. natthmorais reblogou este post de adoidecer
  21. esconderijodacris-blog reblogou este post de adoidecer
  22. yesjadsom reblogou este post de adoidecer
  23. loyaltyy postou isso